quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prefeito cancela transmissão de cargo

Indignado com o descaso do atual governo, que deixou o prédio da Prefeitura de Maricá às escuras, por falta de pagamento junto à Ampla, o prefeito eleito, Washington Quaquá, decidiu cancelar a transmissão de cargo que faria amanhã, com o atual prefeito.
A decisão foi anunciada por Quaquá durante reunião com membros da Associação Comercial de Maricá, que aconteceu hoje, no Rotary Club. Na ocasião, o prefeito eleito explicou como será feito o CHOQUE DE ORDEM, com medidas para melhorar a qualidade de vida da população de Maricá, tais como: combate ao tráfico de drogas, proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores, reorganização urbana, entre outros.
As medidas envolvem as secretarias de Segurança, Turismo, Cultura, Fazenda, Obras e Ambiente.

Prefeitura ainda às escuras
O prédio da Prefeitura Municipal de Maricá continua às escuras. A Ampla informou que o corte de luz se deu por conta da falta de pagamento junto à Concessionária. Uma das dívidas do atual governo seria de 45 mil reais.
Segundo funcionários, não há previsão de volta e os serviços continuam parados, inclusive com relação às folhas de pagamento dos servidores.
O prefeito eleito, Washington Quaquá, disse que esse é apenas um dos inúmeros problemas que serão deixados pelo atual prefeito.
"Falta de luz, buracos, problemas na área de Saúde são parte da herança maldita que o atual governo nos deixará. Por conta disso, levaremos um ano para poder colocar a casa em ordem", afirmou Quaquá.

Fonte: assessoria

Nenhum comentário: