terça-feira, 10 de março de 2009

Jovem Morre praticando esporte na academia Med

Morreu enquanto praticava exercícios físicos na Mad Academia na manhã desta terça-feira, 10, o estudante de direito Fabrício Curvelo Soares. O jovem de 32 anos é filho de Carlos Antônio Soares, conhecido como Carlinhos Mossoró, dono de uma padaria em S. José do Imbassaí.
A proprietária da academia, Eliane Dias, não quis falar sobre o assunto.
Eram nove da manhã quanto Fabrício chegou à academia, cumprimentou professores e alunos e foi para a esteira malhar. Pouco tempo depois, parou e abaixou para amarrar o cadarço do tênis. Em seguida, segundo informações, começou a ter convulsões e não resistiu.
A morte do jovem levanta mais uma vez a importância da avaliação médica para a pratica do esporte. Segundo o delegado da 82DP, um dos professores da Mad que prestou depoimento, afirmou que Fabrício frequentava esporadicamente a academia, não teria ficha e sequer apresentado atestado médico.
O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira. A polícia deteminou o prazo de trinta dias para concluir o inquérito das causas da morte do rapaz, e se a academia pode ser responsabilizada.

Nenhum comentário: